Olá!


Não conhece o Mettzer e deseja testar? Maravilha! Você pode testar por sete dias de graça.


Acessando o site da mettzer, você pode clicar o botão "Experimente Grátis" ou insira diretamente seu e-mail na página inicial e clique em "Experimente grátis". Nas duas opções, é apresentado a tela para inserção de algumas informações e posteriormente redirecionado para a tela de "Meus projetos" como explicado a seguir:


A imagem abaixo ilustra a tela inicial do site. 



Clicando em "Experimente grátis", após cadastrar as informações solicitadas, o sistema redireciona para a página "Meus projetos" do editor. Nesse página você editará seus trabalhos.




Observação: Não esqueça de confirmar seu e-mail! Um link é enviado para o e-mail usado para cadastro na plataforma.  O sistema apresenta um alerta enquanto você não confirmar o e-mail, como mostramos na imagem acima. 


Testou o Mettzer e gostou? Então é hora de assinar, clique aqui. Caso, não queira assinar agora, não se preocupe, sua conta vai expirar após os 07 dias de teste grátis. 


Veja também: 


Caso este artigo não lhe auxiliou como esperado. Não fique triste não! Clique aqui para entrar em contato com o suporte.