Olá!


Desejando assinar o Mettzer? É bem rapidinho, clique aqui para acessar nossa página de planos. E se aparecer alguma dúvida dê uma olhadinha em nosso artigo da central de ajuda clicando aqui. 


Mas, é possível inserir algum cupom de desconto no pagamento da assinatura? Claro! Explicaremos como:


Ao acessar a página de planos, você deve escolher um dos planos para realizar a assinatura. A imagem abaixo ilustra um dos planos disponíveis no Mettzer. 


Além de escolher a forma de pagamento (cartão de crédito, boleto) e inserir as informações para a confirmação do pagamento. Tem a possibilidade de inserir no campo designado para o "Cupom de desconto", o nome de algum cupom que gera automaticamente um desconto específico no pagamento da assinatura. 


Observações: O nome dos cupons são aleatórios e são disponibilizados por meio de algumas ações realizadas pela empresa. O cupom indica uma porcentagem de desconto equivalente ao valor total do plano escolhido, o total de desconto varia de acordo com a promoção. Ressaltando ainda que, o valor do desconto são aplicados apenas ao primeiro pagamento, a partir da renovação você pagará o valor normas, independente do plano. 



Acima a imagem ilustra a aplicação de um cupom, onde o mesmo ativou o desconto de 10%, acima do valor total do plano aparece o total do desconto. Estando tudo preenchido e revisado, basta clicar em "Assinar agora". 


Agora já sabe, no Mettzer temos ações promocionais que disponibiliza desconto. Confira nossas promoções no site da Mettzer e nas redes sociais: Instagram e Facebook


Veja também: 


Caso este artigo não lhe auxiliou como esperado. Não fique triste não! Clique aqui para entrar em contato com o suporte.